Bem-vindo: realize seu sonho de viajar!

 

Muita gente tem o sonho de viajar. Na realidade, algumas pesquisas mostram que esse é o maior sonho do brasileiro. Mas se nós gostamos tanto assim de viajar, por que fazemos isso tão pouco? Desculpas para ficar com o traseiro sentado no sofá e não colocar o pé na estrada existem aos montes (sim, leitor, vou te remedar. Favor ler com as caretas adequadas à situação. Grato!): “mas é muito caro”, “é complicado demais ficar procurando passagem”, “nunca tenho tempo”, “e mimimi mimimi mimimi”.

 

 

Ah, toma vergonha! Como diria Roberto Shinyashiki: “tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado”. Tá certo que tive que pesquisar uma frase de impacto com “sonho” no Google… nem sei se foi o Shinyashiki mesmo que falou isso. Na verdade, nem conhecia ele. Fiquei entre essa frase e “o sonho acabou, mas ainda tem pão doce”, só que achei que essa última não se encaixava no contexto, né?

 

Enfim, nada disso tira a importância do que estou falando. O que quero dizer é que entendo todas essas dificuldades, mas elas não podem ser grandes o suficiente pra te afastar do seu sonho! Principalmente, porque seu sonho é viajar, e viajar é absurdamente fenomenal!

 

É viajando que podemos nos divertir, relaxar, aprender… isso só pra ficar no básico do básico. Viajar nos proporciona uma gama tão grande de oportunidades de desenvolvimento pessoal que esse blog iniciante poderia se dedicar a falar exclusivamente disso e teria décadas de conteúdo para publicar.

 

Mas não vamos nos restringir a esse tema! Aqui você encontrará inspiração, dicas, promoções, novidades do turismo, oportunidades, histórias de viagens, e muito mais. Temos como objetivo desmistificar todos os receios que impedem viajantes em potencial de acreditar que esse sonho é possível de ser realizado. Viajar pode ser simples e barato. Certamente, será surpreendente! E as experiências e aprendizados que adquirirmos nessas viagens nos acompanharão para o resto da vida!

 

 

Isso acontece porque nós somos aquilo que vivemos. Ou o ditado popular é “somos aquilo que comemos”? Bom, podemos dizer que viajar está para a alma, assim como a comida está para o corpo. Por favor, não ria da minha cara, querido leitor, e me acompanhe na filosofia.

 

Da mesma forma que precisamos de uma variedade de nutrientes para manter o nosso corpo ativo e saudável, nossa alma necessita de diferentes experiências e emoções para atingir a plenitude. Tá seguindo o raciocínio?

 

Então, os diferentes nutrientes para o corpo conseguimos ao ingerir um cardápio variado de alimentos, mas para a alma necessitamos de algo mais, a rotina não nos satisfaz. Precisamos viajar! Apenas a viagem nos oferece uma série diversa o suficiente de sensações capaz de nos revitalizar como um todo. Viu só como faz sentido?! Te falei! (Espero realmente que tenha ficado claro. Talvez essa não tenha sido a melhor das comparações, mas acho que deu pra entender!)

 

 

Portanto, aproveite a refeição: abrimos esse espaço para falar exclusivamente de viagens, inspirar viagens, mostrar viagens, possibilitar viagens, celebrar viagens, idolatrar viagens… sonhar com viagens!! Dedicamos o nosso trabalho a todos aqueles que amam viajar independentemente de qualquer coisa. Juntos, somos uma comunidade forte! Interagindo uns com os outros podemos permitir que todo mundo viaje mais e melhor!

 

Acreditamos que o mais importante é o ato de viajar em si. Aspectos como “para onde?”, “quando?”, “quanto tempo?”, entre outros, são adaptáveis e sempre podemos encontrar uma combinação adequada desses fatores para que o objetivo maior de viajar seja atingido. Assim sendo, caro sonhador, levante esse traseiro do sofá, abra o cardápio de possibilidades e viaje!

 

Lembre-se de que para isso você pode contar em todos os momentos conosco da Mevow! Acesse mevow.com.br e fique mais perto do seu sonho! Junte-se a nós e embarque nessa jornada! (que clichê…)

 

Please Login to Comment.